Dúvidas

Ficou com alguma dúvida?
Respondemos abaixo algumas das perguntas
mais recorrentes.

Quais são as opções de pagamento?

Você pode pagar com cartão de crédito nas bandeiras VISA, MASTERCARD, ELO, AMEX e DINERS.

Qual é a nossa política de cancelamento?

Sem compromisso. Se você decidir não continuar a assinatura, basta solicitar o cancelamento por e-mail.

Tenho que renovar o pagamento todos os meses?

Não precisa. A renovação do pagamento é automática, feita sempre em seu cartão de crédito cadastrado.

E se eu já tiver lido o livro?

Todos os meses, na revista que acompanha cada kit, no site e por e-mail, divulgaremos o teaser do livro do próximo mês. Não revelamos o título para não estragar a surpresa, mas damos informações suficientes para que nossos associados, caso já tenham lido a obra, possam identificá-la e solicitar outras opções do nosso acervo.

E se eu quiser receber os kits dos meses anteriores?

Os kits anteriores estão à venda na loja online da TAG, exclusiva para associados.

Como funciona o clube?

A TAG é um clube de assinatura de livros. Mensalmente, conversamos com alguma referência do cenário cultural sobre seus livros favoritos, e selecionamos uma dessas obras para enviar aos nossos associados. Além do livro, nosso kit contém uma revista que aprofunda a experiência literária e um mimo para tornar tudo mais divertido. Por R$ 69,90 mensais, com recorrência automática no cartão de crédito e frete incluso, você recebe nossos kits e ainda obtém vantagens por pertencer ao clube, como acesso ao aplicativo de discussões sobre as obras enviadas e aos produtos da loja da TAG.

Que tipo de livro a TAG envia?

Nossos curadores indicam, em sua grande maioria, obras de ficção. Entre elas, buscamos selecionar aquelas de relevância literária, mas que proporcionem uma leitura prazerosa, com temáticas, enredos e estilos narrativos que agradem aos leitores. Entre romances clássicos e contemporâneos, livros curtos e longos, enviamos obras de estilos e épocas diferentes, buscando diversificar a experiência a cada mês. Se quiser conhecer os títulos, veja nossas edições anteriores clicando aqui.